Buscar
  • Mari Dalla

I'm back!

E na tarde dessa segunda-feira fria, eu me despeço oficialmente daquela brincadeira que eu achava graça em repetir quando alguém perguntava sobre o meu trabalho: sou uma blogueira sem blog. NOT ANYMORE! I'M BACK, BITCHES!


A verdade é que, pra mim, tudo começou aqui. Quase 10 anos se passaram e eu me lembro como se fosse hoje das madrugadas em claro criando layout sozinha, tentando fazer montagens - todas toscas, mas era o que tinha - no photoshop, e aprendendo os curiosos caminhos do wordpress pra poder jogar meu www no ar com todo o cuidado de alguém que não faz nada que não considere perfeito.


E como foi custoso lançar aquele blog. Me sentia insegura e com habilidades insuficientes pra criar algo com um visual realmente atrativo. E a estética, pra mim, também importa e muito. "Talvez esse tom de laranja não seja o certo". "Acho que essa fonte é um tédio e eu sou puro drama". "Preciso de um banner mais profissional mas eu sou apenas uma jornalista tentando fazer arte, no sentido figurado e também literal, leia-se".


Um belo dia lancei. Do jeito que deu. A cor de fundo: um laranja coral. O banner principal: uma montagem com fotos em P/B de pessoas como Kate Moss e Brigitte Bardot. Foi uma jornada e tanto até eu transferir todo o meu foco exclusivamente para o instagram.


Sempre senti que eu deveria voltar pra cá, no entanto. Parece que chegou a hora. E eu cheguei morrendo de saudade!


PS: achei um registro do meu primeiro blog. Olha só:








168 visualizações1 comentário

©2020 por maridallablog. Orgulhosamente criado com Wix.com